sábado, abril 23, 2005

Twapandula

Um agradecimento enorme e beijos e abraços do tamanho deste mundo e do próximo aos Twapandula e ao barbudo que supera todos os dias o mito do pai natal (pedro monteiroooo), por noites como a de ontem (que fique registado: 22 de Abril de 2005 - café-concerto no liceu), em que demos cabo das mesas do poli aos saltos ao som d' "O Homem do Leme" dos Xutos, a mítica música da sala 325, da "Angel Song" dos Silence 4, de "Nothing Else Matters" dos Metallica, de Pearl Jam,... Noites em que o céu se abre em estrelas só para nós, em que se perdem facalhões e se dão as maiores brancas de sempre, percalços que tornam a vida e o teatro uma arte única e extraordinária, que superou em 200% os nossos últimos ensaios que prenunciavam desastre... Por todos os risos, todos os abraços sufocantes, por todos os berros, por todas as penumbras e horas de concentração, todas as músicas, todas as velas, todos os saltos, todas as correrias, por todo o nervosismo e brincadeiras, todas as cavalitas e jogos do eixo, por todos os palcos, por todas as vozes, todas as epifanias, por todos os tomates, por todas as estreias e antestreias, por tudo. Pela paixão que é o teatro. Uma coisa é certa. Nunca me hei-de esquecer estas 19 pessoas. Vão comigo para onde for. Tenho mais que dito (tenho sentido).

8 Indiscrições:

Anonymous Anónimo cuspiu...

Mica, essa merda tocou-me sabes??? E para tentar seguir a tua onda (tentar, porque o meu forte é fazer contas, não é escrever) acho que não foste a única a andar por lá toda maluca... Viva nós todos... Não sei o que será do grupo para o ano que vem sem os teus plim's, sem os mimimi's da Maria e sem os atrufios do QuintaS... Só sei que vou morrer de saudades de voces... Vou morrer de saudades de uma granda maluca que adora adaptar textos, saltar para as minhas cavalitas e mandar em tudo o que pode e não pode... Em suma, és uma gaja espectacular! Obrigado por teres nascido e por seres como és!

PS - Esta merda soa um bcado mal, mas que se lixe!

TWAPANDULA ADORO-VOS! Em particular as pessoas do meu coração, que sabem quem são!

abril 24, 2005 2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo cuspiu...

AAAAAAAAZHHHHHHH MICASSSSSSSS!!!! uuuaauuu!!! Ta lindoo!! melhor dizendoooo foi lindo....por issoo só tenho uma coisa para vos dizer a todos!!
ADORO-VOS MUCHACHOSSSS!!!
se foi optimo desta vez... das proximas ainda vai ser melhor..... porrquee.... o BARBA AZUL EXISTE MESSSMOOOOOOO!!!! MUUAAHHHHH AHHHHH AHHHHHH!!!!!!

MÀRIiii!!
ps: ssssmmmmaaaacccccc**

abril 24, 2005 2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo cuspiu...

Hello!
Epa n tenh jeito nh1 pa extas cenas ms pr ti faço!
Vocês são do pexoal + curtido k ja conheci em toda a minha vida. A sério, são meeeesmo! e so xpero nnc perder o contacto com todos. Exta noit foi demais e axo k o grupo s uniu bué. Pena eu ter ido embora + cedo... ms havems d fazer ixto mt + vezes né?!
e tu Mica és uma rapariga mtmtmt especial, és diferent d todas as pexoas k ja conheci! nnc t vou xkecer...
nem a vocês TWAPANDULA!
bem como ja devo tar "a xpetar seca"
jinhãããão enoooorme, axim do tamanh do coração dos twapandula
Sté

abril 24, 2005 9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo cuspiu...

Helooo! Bem...Concordo ctg Mica..dia 22 de Abril tem de fikar registado como a melhor noite de sempre!! Foi mesmo Linda! Só tenho pena das mesas k nao tinham culpa de nda!! Mx foi mm mto lindo! Viva aos Twapandula e sobretudo ao noxo PAI NATAL que faz com que tdo seja poxivel!! mtx jinhux!***

abril 24, 2005 11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo cuspiu...

hey=)
bem eu dvo confessar k...os tomates dão-lh otra pinta:P lolol;) olha mica concordo ca sté, és mm espectacular e mt especial, assim cmo tdos os Twapandula=) keria agradecer ao ppl mais irreverentemente despreocupado o conjunto d experiencias k m proporcionou!!ah, e já agora =):
"pupuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...tshc tshc tshc tshc tshc!!!uuuuuuba!!"
lol=) um bj pa tds (partilhem partilhem, ou axavam k só o kintas ék tinha direito a ser partilhado?)
resumindo e concluindo: Twapandula é a mlhor coisa d k fix parte!!
graças a vcs!

abril 25, 2005 7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo cuspiu...

Aloha!
Mica, conseguiste descrever a atmosfera da noite ferpeitamente...foi realmente mágica!
Ainda bem que todos os Twapandula adorarama noite tamto como eu!(ou pelo menos os que vieram aqui comentar) Até o prof riu de cenas da peça, segundo a minha mãe...foi lindo!
Realmente a magia da música esteve no ar naquela noite...quem sabe se a lua cheia não contribuiu...
Espero nunca perderr contacto com vocÊs!

Jinhos...*****

Leny

abril 26, 2005 9:20 da tarde  
Blogger pedromapatricio cuspiu...

=) claro k nca vais prder o contacto connosco lenny!!BJAOOOOOOOOO PA TDS!!

abril 30, 2005 12:14 da manhã  
Blogger M cuspiu...

adoreei os vossos comentários ;P aproveitem e comentem tb o da mulia ("minimininin"):
http://www.photoblog.be/photoblog.php?nickname=Marrii&action=view&id=1358245

maio 01, 2005 9:33 da tarde  

espetar o dedo na fechadura ->Enviar um comentário

<< Lar doce lar